Políticas da empresa
Troca
Os Nossos produtos são fabricados e revisados em todos os processos até chegar na sua casa, para que o que chegue até você seja somente satisfação em ser nosso cliente. Porém erros acontecem e algum defeito passar despercebido, não se preocupe vamos revolver, mas para isso precisamos que sejam obedecidas algumas regras.
Inicialmente é necessário entendermos que também trabalhamos com produtos artesanais,que podem sofrer pequenas diferenças. Isso é natural e é o que os caracteriza como ÚNICOS.
-Regras Geral
As trocas por defeitos de fabricação deverão ser notificadas em nossa central de atendimento no tempo máximo de 30 dias corridos. Para iniciarmos a troca solicite em nossos canais de atendimento por telefone 62 3943 0870 por e-mail: contato@liancebordados.com
Demais regras
-Não Trocamos produtos Personalizados
-Defeitos provenientes de mal-uso e ou práticas de conservação ou manuseio, que não atendem as adequadas aos indicados NÃO se enquadram a troca.
(Bordados com Estilo) -Afim de evitar esses defeitos de mal-uso sempre enviamos juntamente com os produtos um guia de conservação, lembre-se de guardá-lo para eventuais consultas. Você também pode solicitar uma versão digital pelo e-mail: contato@liancebordados.com
No contato te passaremos as instruções de postagem para nossa central.
-Ao chegar em nossa central, será averiguado se o defeito se trata de fabricação e se adequar as regras aqui escritas.
-Produtos com defeitos não procedentes ou em desacordo com as regras estabelecidas, serão re-enviados para o cliente com os custos de frete por conta do mesmo.
A troca será realizada da seguinte maneira pelo mesmo produto ou o valor correspondente ao pago em um vale compras que poderá ser somente usado em nossa loja no tempo máximo de 100 dias.
-A resolução das trocas por defeito de fabricação serão realizadas no máximo de 30 dias corridos após o recebimento do produto em nossa central.
Devolução
Respeitamos o direito de arrependimento de nossos clientes e queremos saber o que aconteceu. Após o receber o seu pedido e haver arrependimento, dentro de 07 dias, você pode pedir a devolução e o reembolso. Não gostamos que isso acontece, queremos todos satisfeitos com nossos produtos, porém essa situação pode acontecer.
-Regras Geral
A devolução por arrependimento deve ser realizada no máximo 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Passado esse período NÃO é possível requerer a devolução por arrependimento
-Demais regras
-Para realizar a devolução por arrependimento solicite em nossos canais de atendimento pelo telefone 62 3943 0870 ou contato@liancebordados.com .
No contato te passaremos as instruções de postagem para nossa central.
-Produtos devolvidos devem estar em igual estado ao entregue e serem postados para nossa central com todos itens e na embalagem original.
-Produtos com defeitos, avaria, outras não conformidades ou em desacordo com as regras estabelecidas serão reenviados para o clientes com os custos de frete por conta do mesmo.
Reembolso
O reembolso será poderá ser realizado em duas formas, variando de acordo com a forma de pagamento e sempre após o recebimento do pedido em nossa central e nas conformidades das regras já listadas.
-Pagamento do pedido no boleto e depósito bancário: Será creditado em uma conta bancária com titular mesmo do pedido no tempo de 30 dias úteis o valor do pedido.
-Pagamento no Cartão de credito: será efetuado o estorno no cartão de credito do cliente em até 30 úteis.
Após a realização do estorno a responsabilidade é da operadora do cartão.
Alguma Dúvida?
62 3943 0870
contato@liancebordados.com
A loja Liance oferece os melhores produtos de Cama, Mesa, Banho e Bordados para fazer a sua vida mais linda e delicada.